quinta-feira, 8 de julho de 2010
A heroína
Certo dia, Cecília Brandão uma simples passageira de ônibus foi surpreendida com uma situação fora do comum. Ela pegou um ônibus para Itapuã após sair da casa de uma amiga no dia 27 de junho.
O motorista deste coletivo corria muito e teve que frear de forma brusca causando um acidente. O detalhe é que neste transporte tinha um cadeirante (pessoa que anda na cadeira de rodas) que estava sem o cinto de segurança perto de Cecília, a nossa heroína.
Cecília ao se deparar com aquela freada brusca do motorista e o cadeirante solto no ônibus, ela imediatamente teve a iniciativa de segurar o cadeirante para não deixá-lo cair e foi o que realmente aconteceu, ou seja, graças ao heroísmo e a força de Cecília o cadeirante não caiu.
Mas como todo ato heroíco tem uma consequência, quem caiu foi a nossa heroína que graças a Deus e a sua força só levou apenas nove pontos na cabeça. Pontos esses que deram um tom especial ao seu lindo rosto.
Cecília tem o que a maioria de nós não temos: coragem nos momentos dificeis. Ela preferiu correr o risco de se machucar mas não deixou uma pessoa relativamente mas fraca sem defesa.
Resumindo, Cecília não é Shirra, nem muito menos He-Man mas tem a força.
Essa menina se continuar assim vai longe, aliás ela virou notícia em todos os jornais da Bahia.
A heroína é um verdadeiro sucessoooooo.........
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário